5 de agosto de 2012


Roberto Justus e Ticiane Pinheiro fecharam o Hopi Hari, apenas para os convidados da festa da filha, que teve como tema dos personagens do desenho "Looney Tunes", nova área temática do parque. Aliás, para entrar no clima da festa, Rafa virou desenho em seu convite de aniversário, na decoração do parque e até mesmo em uma faixa que saudava seus convidados na entrada. Em vez de presentes para Rafa, a família pediu aos convidados que levassem brinquedos para crianças Graacc e Casa Ninho, que dão apoio às crianças e adolescentes com câncer.

A família Justus chegou ao parque por volta do meio dia, eles brincaram, assistiram teatrinho com os personagens "Looney Tunes" no Klapi Klapi, fizeram algumas fotos no parque e, já no fim da tarde, foram até a entrada do parque para atender a imprensa e posar para fotos.

"Até agora o que ela mais gostou foi do teatrinho com os personagens do desenho. É inesquecível, sensação incrível de proporcionar isso tudo para minha filha. Você se renova, começa a fazer coisas que fazia com os outros. Vontade de fazer essa festa durar três dias. A mãe disse que exagero, que sou muito babão", disse Justus empolgado logo depois de sair de um dos brinquedos.

 

Uma das primeiras famosas a chegar na festa foi Cris Flores, com o filho, Gabriel. A avó de Rafa, Helô Pinheiro, também falou sobre a festa da neta famosa. "Está superespecial, ela está curtindo de mais, está alegre, feliz. Preciso de um fôlego maior quando estou sozinha com ela", disse sobre brincar com neta no parque.

Adriane Galisteu, que no sábado, 4, festejou o aniversário com o filho Vittorio, conseguiu fôlego extra, e foi com o pimpolho e o marido, Alexandre Iódice, para o parque prestigiar Rafinha. 

O filho de Adriane protagonizou junto com Rafinha, um dos momentos fofos da festa. É que a filha de Justus e Ticiane fez questão de dar um beijinho em Vittorio na hora de cumprimentá-lo. Um esquema especial foi montado para levar os convidados de São Paulo para Vinhedo, onde fica o parque: a grande maioria dos convidados chegou de van.

 

A produtora de eventos Andréa Guimarães montou uma mesa para o bolo e os docinhos com os personagens preferidos de Rafa. No cardápio, cachorro-quente, pipoca, algodão doce e outras delícias. Na hora de cantar parabéns, Rafa mudou de roupa. De vestidinho amarelo, ela apagou as velinhas do bolo de cinco andares.

De lembrancinha, os convidados levaram para a casa um kit com bichinhos de pelúcia Looney Tunes e outros brinquedinhos. A festa teve ainda uma decoração com 12 mil balões em tons de vermelho, laranja e amarelo. A decoradora contou ainda que, assim que chegou ao parque, Rafinha agarrou os bonecos dos personagens que foram recepcioná-la.

Os convidados também assistiram a uma parada com os bonecos Looney Tunes e a um teatrinho. A festa foi encerrada com uma queima de fogos. Essas três últimas atrações fazem parte do roteiro do Hopi Hari.

Veja mais fotos:

 
 
 

Texto: Ego 
Fotos: Ag. News

Parceiro oficial

Hapfun

Especial: Túnel do Tempo

Matérias Especiais | Túnel do Tempo

Parque temporariamente fechado

Hopi Hari temporariamente fechado

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã-site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.