16 de agosto de 2012



Prepare-se! Uma superprodução com recursos cinematográficos farão de Hopi Hari o cenário de uma batalha milenar entre vampiros e lobisomens, transformando o parque numa verdadeira cena de filme nesta 11ª edição da Hora do Horror, que traz este ano o tema: Lua Negra.

A História
Por volta de 1800, uma misteriosa comitiva chegou na cidade de Wild West e hospedou-se no luxoso West River Hotel. A chegada dos viajantes foi marcada por um eclipse fascinante. Os moradores da cidade ficaram assustados ao descobrir que os viajantes traziam consigo um corpo, o de seu senhor. A missão era levá-lo a sua terra natal para as cerimônias fúnebres.

Porém, os viajantes nunca foram embora! Nas noites mais escuras, lobos surgiram pelos arredores da cidade inexplicavelmente. Desde então deu-se início à batalha entre lobos e vampiros. A cidade nunca mais foi a mesma e transformou-se no cenário de uma guerra secular e atemporal.


As ruas de Wild West serão o centro de uma batalha entre a raça de Vampiros contra os Lobisomens, ou até mesmo vampiros contra os prórios vampiros. A região será tomada por criaturas de vários clãs de vampiros e matilhas de lobos.

E o visitante poderá curtir também uma balada a céu aberto e paquerar muito, pois todas as noites um DJ realizará performances musicais incríveis com muita animação, go go dancers e um anfitrião macabro.


Túneis do Horror
Considerados as principais atrações do evento, os túneis tematizados contam com uma incrível cenografia para remeter o público a momentos diferentes do tema, mas que tem em comum o objetivo de fundir fantasia e realidade.

Mansão Malkav 
É a morada do clã dos Malkavianos, eles foram os primeiros a se estabelecerem em Hopi Hari, fazendo sua morada em uma magnífica mansão. Um lugar sombrio e com muitas armadilhas pelo caminho para impedir o avanço dos lobos. Por motivos ainda desconhecidos, existe uma batalha secreta entre essas raças que acontece todas as noites.

Submundo
Uma antiga estação de tratamento de água e esgoto que foi invadida por clãs de vampiros sedentos por sangue, atacando todas as pessoas que ali trabalhavam. O espaço foi totalmente destruído e acabou tornando-se o pior lugar para servir de isca aos ataques a humanos devido ao forte cheiro proveniente do esgoto e dos animais que ali eram devorados.

Além destas duas atrações inéditas, este ano o West River Hotel onde foi o local da chegada dos primeiros vampiros, na noite do eclipse, e a Mina Del Joe Sacramento, uma artimanha dos vampiros, que se aproveitam da ganância dos que entram no local em busca de uma pepita de ouro, farão parte do evento.

Novidades

Saloon Show: “Um Novo Drink”
Este ano a Hora do Horror tráz um espetáculo inédito e imperdível, que será apresentado no palco do Saloon, um antigo bar e restaurante muito bem frequentado por todos que habitavam a região de Wild West.

Uma linda mulher chamada Mary se apresentava todas as noites no palco do Saloon com um show que hipnotizava todos que ali prestigiavam o estabelecimento. O que poucos sabiam era que o show era apenas uma isca para que Mary e os outros vampiros devorassem todos os expectadores...

E outra novidade será uma sessão de fotos dos visitantes com os principais personagens do evento.

  

Hora do Horror 2012 começa dia 17 de agosto e segue até o dia 28 de outubro.
Acesse o site www.horadohorror.com.br e saiba mais!

© 2008 - 2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.