17 de agosto de 2012


Na última sexta-feira, dia 17 de agosto, ocorreu a estreia da 11ª edição da Hora do Horror, que traz este ano o tema: Lua Negra. Uma superprodução com recursos cinematográficos farão de Hopi Hari o cenário de uma batalha milenar entre vampiros e lobisomens, transformando o parque numa verdadeira cena de filme.

A nossa equipe foi conferir de perto a estreia de um dos eventos mais esperados do ano pelos hopimaníakos. Por volta das 16h da tarde, fomos convidados para uma reunião com o presidente de Hopi Hari, Armando Pereira, e o Marcos Zambelli, gerente de conteúdo do parque; onde fomos informados que a famosa "Direversi", quando a Montezum fazia o percurso de ré, não pertence mais a Hora do Horror, ela vai ser mantida em outro evento de menor público do calendário do parque.


Logo após a reunião, seguimos até o Saloon para participar da coletiva de Imprensa, onde foi divulgado as atrações que nos esperam nesta edição do evento. Um dos destaques foi o novo show do Saloon Show, o 'Um Novo Drink'.

Tivemos a oportunidade de conferir o show com exclusividade antes do público. A cada novo momento do show o clima de suspense só aumentava. É tenebroso, envolvente e hipnotizante! Vale a pena conferir. 

O espetáculo será apresentado durante o evento, às 20h, no Saloon Show, em Wild West.


Video do Espetáculo

Depois do espetáculo, por volta das 18h, fomos em frente ao palco para participar do aquecimento para a chegada da Lua Negra em Hopi Hari, que conta com muita musica eletrônica, e logo em seguida, às 18h30 o 'Show de abertura' do evento, que conta com o hit "Marry the Night" da cantora Lady Gaga.


Video da Abertura


As ruas de Wild West se tornaram o centro de uma batalha entre a raça de Vampiros contra os Lobisomens, ou até mesmo vampiros contra os prórios vampiros. A região é tomada por criaturas de vários clãs de vampiros e matilhas de lobos.

Os Vampiros Alados são os mais fascinantes. Mas será que eles aparecem nas fotos? Nesta edição é possível tirar vários clickis (fotos em hopês) com uns dos principais personagens do evento. O ponto de fotos se encontra em frente ao Chocowest na região de Wild West.


Considerados as principais atrações do evento, os dois túneis tematizados, Mansão Malkav, e o Submundo, este ano contam com uma incrível cenografia incrível e muitos efeitos especiais para remeter o público a momentos diferentes do tema. Saiba mais sobre os túneis clicando aqui.


Outras duas novidades desta edição são os dois Dark Rides, o 'West River Hotel', onde foi o local da chegada dos primeiros vampiros, na noite do eclipse, e a 'Mina Del Joe Sacramento', uma artimanha dos vampiros, que se aproveitam da ganância dos que entram no local em busca de uma pepita de ouro, farão parte do evento.

A Hora do Horror 2012: Lua Negra vai até o dia 28 de outubro.
E vocês não podem perder essa experiência inesquecível e única!

Parceiro oficial

Hapfun

Especial: Túnel do Tempo

Matérias Especiais | Túnel do Tempo

Parque temporariamente fechado

Hopi Hari temporariamente fechado

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã-site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.