6 de junho de 2012

A drag queen Tchaka será madrinha do Gay Day no Hopi Hari, que acontece no próximo sábado, dia 09 no parque.

O convite para que a artista representasse a comunidade gay no evento surgiu do presidente da Associação da Parada do Orgulho LGBT (APOGLBT), Fernando Quaresma, e de Fátima Fast Food, diretora artística. Considerada “Rainha das Festas” pela mídia, além de se apresentar em telegramas animados, Tchaka participa ativamente de eventos da militância LGBT.

Tchaka é personagem do ator performático Valder Bastos, formado pela Escola de Teatro Macunaíma, em São Paulo. Na dúvida de qual caminho seguir, Valder também se formou em Direito pela Universidade Brás Cubas, em Mogi das Cruzes. O ator tem uma carreira de mais de 10 anos na arte do entretenimento. “Realizo meu trabalho com muito estudo, dedicação e disciplina. Faço com alma, corpo e espírito essa minha missão de levar alegria a todos de forma inteligente e criativa”, diz.

Valder Bastos, ou melhor Tchaka, tem mais de 4 mil festas e eventos em seu currículo. Além de promover palestras motivacionais em diversas empresas, a artista já mostrou seu trabalho em chás de cozinha, bodas, casamentos, despedidas de solteiro, festas de debutantes, entre outros eventos, sempre com muita montação, brilho e glamour.

Serviço
Gay Day no Hopi Hari
Sábado, dia 9 de junho, a partir das 10h
Vendas: Feira Cultural LGBT no Anhangabaú/Sede da APOGLBT e pelo site: www.hopihari.com.br/gayday.

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.