4 de junho de 2012


As obras na região de Aribabiba seguem em ritmo acelerado. Na Katapul os arcos que vão simular as 'explosões' no início do percurso da montanha-russa já se encontram em frente ao futuro Palácio da Justiça. Os suportes da atração também começaram a ser pintados na cor azul.


        
    


Os trilhos da Bat-Hatari, antiga Billi-Billi, como informamos na última atualização já chegaram ao local. A estação da montanha-russa já começou a ser montada em uma das antigas estruturas da antiga área de jogos. Os primeiros cenários da Gotham City também já foram instalados no local da futura atração.



A loja de saída da Giranda Mundi, ainda segue em reforma. A nova loja será exclusiva de produtos Fini. Os bancos e postes de luz que cercam a atração receberam a cor "roxa", referente a da marca Fini. A Giranda Mundi tem previsão de reabertura para o próximo mês, Julho.


           

A segurança das atrações continuam sendo reforçadas, no último final de semana a Vurang, em Mistieri, também recebeu sistema de vídeo, câmeras foram instaladas no percurso e na estação da montanha-russa. 

                                                                                                            
O terreno da nova montanha-russa com 10 inversões do Hopi Hari sofreu poucas modificações desde a última atualização, quase nenhuma. As obras estão sendo retomadas aos poucos.

   

   

Vale lembrar que o Hopi Hari Mania é o site com o maior conteúdo sobre o Hopi Hari na web. Aqui você encontra as últimas novidades do País Mais Divertido do Mundo em primeira mão e matérias de qualidade. Já ultrapassamos 1 milhão de visitas. Agradecemos a todos vocês, hopimaníakos! :D

© 2008 - 2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.