24 de abril de 2012


O Hopi Hari está relizando hoje, dia 24 de abril, sua 11ª edição do Dia da Alegria, data em que o país mais divertido do mundo abre suas fronteiras exclusivamente para receber entidades que atendem crianças e adolescentes carentes. Neste ano, foram contempladas 92 instituições. A expectativa é receber 7 mil visitantes para o evento.

No Dia da Alegria, todos os participantes recebem, gratuitamente, passaporte, lanche, refrigerante, batata-frita e sorvete, e podem desfrutar das atrações. A ação ocorre anualmente no parque e faz parte do Programa de Responsabilidade Social do Hopi Hari, implantado em 2001.

Para participar da ação, as instituições interessadas realizaram inscrições em fevereiro passado. Após as inscrições, a equipe do SAV (Serviço de Atendimento ao Visitante) do Hopi Hari fez uma triagem com o objetivo de beneficiar as instituições que não participaram das edições anteriores.

Responsabilidade social Por meio de ações como essas, o Hopi Hari cumpre seu papel social e oferece oportunidade para que pessoas carentes possam curtir um dia de muita diversão no parque. Além do Dia da Alegria, o parque também realiza, no segundo semestre, o Dia Especial, quando recebe gratuitamente pessoas com deficiência.

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.