26 de março de 2012


No domingo passado, 25, o Hopi Hari reabriu às 11h após 22 dias interditado para uma vistoria coordenada pelo Ministério Público Estatual (MP). Os portões do Imigradeiro di Hopi Hari (Entrada) abriram ao som de contagem regressiva e gritos de comemoração por parte dos visitantes que ali estavam desde às 10h. 

Eles foram recepcionado pelos habitaris - "Habitantes do Hopi Hari" e pelos personagens dos Looney Tunes e pelo próprio presidente do parque, o Armando Pereira.


Apesar da reabertura do parque, três atrações continuaram fechadas. Entre elas a La Tour Eiffel, Simulákron e West River Hotel. Até que as modificações necessárias sejam feitas em cada atração e passadas por uma nova avaliação para liberação, elas seguirão fechadas por tempo indeterminado.

As atrações Crazy Wagon e Giranda Mundi estão fechadas para uma reforma e já possuem uma previsão de reinauguração como podemos ver nas imagens abaixo:


Em Kaminda Mundi está sendo construída ao lado da La Tour Eiffel, uma nova Área de Jogos para você se divertir e ganhar prêmios, como diz a própria placa. A inauguração está prevista para abril/maio.


Vale lembrar que agora em todas as atrações, o Hopi Hari está realizando um "double-check" nas travas de segurança para averiguar se todas estão fechadas. Além da checagem dos operadores, os mesmos pedem para você mesmo verificar se encontram fechadas. 

Isso é apenas o começo do ano para o Hopi Hari. Muitas novidades ainda estão por vir e vocês irão acompanhar tudo aqui pelo Hopi Hari Mania! :D

*As fotos foram cedidas pelos nossos amigos Alisson Traldi e Nathalia Camargo. Pedimos que tenham respeito e não retirem os créditos das fotos. Danki di Tum Tum (Obrigado de coração, em hopês).

Para saber de outras novidades, siga-nos no Twitter @HopiHariMania e curta a nossa página oficial no Facebook HopiHariMania.

© 2008 - 2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.