23 de março de 2012


No sábado passado, 17, o nosso amigo Alisson Traldi, foi ao Hopi Hari para tirar com exlusividade, fotos dos trilhos da nova montanha-russa de 10 inversões do parque. 

Como podemos ver nas fotos, chegaram mais peças - trilhos e suportes da montanha-russa, inclusive a descida, que confirma a queda curvada imediata após uma subida de 20 km/h. Assim afirmando que o Hopi Hari é o primeiro parque a ter o novo modelo da montanha-russa de 10 inversões da Intamin. 


Vale lembrar que a nova montanha-russa terá 875 metros de extensão, 33 metros de altura, 2 trens, capacidade para 1.200 pessoas por hora e ficará em Wild West.   

Update (26/03/12): Algumas sapatas (concreto que sustenta os suportes) já estão prontos no terreno da montanha-russa, que continua bastante movimentado nesses últimos dias. Veja algumas fotos:


*As fotos foram cedidas pelos nossos amigos Alisson Traldi e Nathalia Camargo. Pedimos que tenham respeito e não retirem os créditos das fotos. Danki di Tum Tum (Obrigado de coração, em hopês).

Para saber de outras novidades, siga-nos no Twitter @HopiHariMania e curta a nossa página oficial no Facebook HopiHariMania

Parceiro oficial

Hapfun

Especial: Túnel do Tempo

Matérias Especiais | Túnel do Tempo

Parque temporariamente fechado

Hopi Hari temporariamente fechado

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã-site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.