22 de março de 2012


Hopi Hari informa que abrirá ao público no próximo domingo, dia 25 de março, das 11h às 19h. Desde o dia 24 de fevereiro, todos os esforços do parque estão concentrados em cooperar com as autoridades competentes para a apuração da verdade a respeito do acidente com Gabriela Nichimura. Avaliações preliminares apontam que sucessivas falhas humanas podem ter sido a causa da tragédia. Hopi Hari cumprirá com suas responsabilidades perante a família, a Justiça e as autoridades técnicas.


“Nos últimos 20 dias, foram realizadas vistorias técnicas em todos os brinquedos do parque que, pelo novo TAC, se compromete a adotar uma série de providências recomendadas pelos órgãos técnicos para garantir total segurança aos usuários”, diz nota do órgão.


O novo (TAC) assinado entre as partes determina que os brinquedos West River Hotel e Simulakron, vão receber um sistema de monitoramento por meio de câmera infravermelha, com operador exclusivo. Em 30 dias, o parque deverá buscar junto ao fabricante do Simulakron a possibilidade de implementação de dispositivo que não permita o início ou a continuação da operação caso o cinto de segurança não esteja devidamente posicionado.


La Tour Eiffel continuará interditada por tempo indeterminado enquanto corre o inquérito policial sobre o caso. A Montezum e a Vurang deverão receber, de imediato, procedimento de duplo controle do fechamento das travas de segurança na operação. O Vulaviking receberá uma "espuma injetada" na proteção de colo do usuário. A implantação dessas melhorias deverá ser comprovada em sete dias

De acordo com a assessoria do MP, o Hopi Hari se comprometeu a permitir a vistoria, por equipe interprofissional formada por técnicos do MP, IPT e Corpo de Bombeiros, ou outro órgão, público ou privado, a serviço do MP, dos procedimentos de segurança das atrações da região de Aribabiba e da atração Giranda Mundi, em Kaminda Mundi, ainda não vistoriadas, antes do início de suas atividades para o público.
Nota Oficial
Há 12 anos Hopi Hari cumpre sua missão de proporcionar alegria e diversão a seus visitantes. Mais de 20 milhões de pessoas já honraram o parque com sua presença. Nossa história é construída pela diversão segura de nossos visitantes, pela excelência dos nossos padrões de operação e pelo empenho de nossos colaboradores. É uma história da qual temos paixão e orgulho.

A nova área temática de Looney Tunes e a inauguração, nos próximos meses, da região da Liga da Justiça e da maior montanha russa do mundo em número de inversões reafirmam a posição de Hopi Hari como o maior parque temático da América Latina e o maior centro de entretenimento no Brasil.

O Hopi Hari é também a única companhia no setor de parques no Brasil regulada pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários). A companhia publica regularmente suas informações financeiras, que são auditadas pela PwC - PricewaterhouseCoopers, assegurando a transparência de suas operações.

Fale conosco pelo email fale@hopihari.com.br, 0300 789 5566 (custo de ligação local), facebook (www.facebook.com.br/hopihari), twitter (@hopihari).


Fonte: UOL

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.