22 de fevereiro de 2012



A região de Kaminda Mundi também está sofrendo modificações. O caminho entre a La Tour Eiffel e Wild West foi interditado e está sendo demolido o jardim que que existia ali. Ainda não há informações referentes a essas obras.



Em Infantasia diversos acabamentos e alterações ainda continuam sendo feitos semanalmente. No Lokolorê a pintura temática e manchas de tinta do piso foi refeita, além disso foi instalado um sistema de câmeras que monitoram a operação da atração pelo funcionário dentro da cabine de comando.


O Trakitanas recebeu o patrocínio da Nestlé com a marca Chamyto, durante todo dia está sendo distribuído em toda região de Infantasia e na saída do Klapi Klapi o novo suco da marcar, o Chamyto Néctar.

O Chabum foi parcialmente aberto para o público, mesmo não estar cem por cento pronto; Já no topo do Giranda di Musik foi instalado um globo espelhado com uma clave de sol, a atração continua operando com os antigos "cavalos", sem estar totalmente finalizada.



Novas placas de "não pise na grama" foram colocadas em todos os jardins. Agora ela estão idioma hopês (idioma falado em Hari Hari), seguido de da tradução.. "Nanina pé na grin, plis!" "Danki". Já em Mistieri, uma nova cobertura na área das mesas do Hopi Hango. 


Fique ligado em nosso portal para maiores novidades em breve!
twitter: @HopiHariMania | Facebook: HopiHariMania

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.