1 de dezembro de 2011



O Hopi Hari reuniu na última terça-feira, dia 29 de novembro, cerca de dez mil visitantes no seu 10ª Dia Especial, data em que o parque abre exclusivamente para entidades que atendem pessoas com deficiência e previamente cadastradas para o evento. Estiveram no parque, das 9h30 às 17h30, visitantes de 94 instituições, de 46 cidades do Estado de São Paulo.

As madrinhas do 10ª Dia Especial foram a atriz Bianca Rinaldi e a deputada estadual Célia Leão. Bianca passou o dia no parque com alguns integrantes do Instituto “Eu Quero Viver”, fundado por ela, com o objetivo de oferecer suporte às famílias e portadores da MPS , uma enfermidade genética rara e progressiva. "Um dia como esse é importante não só para quem proporciona como também para quem participa. É fundamental que um parque com a infraestrutura do Hopi Hari mostre que é acessível e que as pessoas com deficiência tenham a oportunidade de desfrutar de um dia de muita alegria e diversão", declarou a atriz.

Para o presidente de Hopi Hari, Armando Pereira Filho, o objetivo do Dia Especial é promover e celebrar a inclusão social. “O parque quer fazer a sua parte e trabalha para aprimorar, a cada dia, a acessibilidade deste público em suas atrações”, afirmou.





O Dia Especial integra, desde 2010, o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas. Em 2009, o Hopi Hari foi sede do lançamento oficial do DNPD. Confira algumas Imagens:

                               



© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.