2 de novembro de 2011



No projeto de expansão de Hopi Hari, que vai ganhar duas áreas temáticas da Warner Bros. – Looney Tunes e a Liga da Justiça –, e uma nova montanha-russa até abril de 2012, em um investimento total de R$ 150 milhões, os agentes de viagens e operadores têm um papel crucial.

“Hoje, de 16% a 17% de nossas vendas são por esse canal e, com essas novidades, queremos alcançar 50%”, diz o presidente do parque temático Armando Pereira Filho, com exclusividade ao Portal PANROTAS. “Estamos em um processo de renascimento na nossa relação com o trade, de quem já somos parceiros, mas seremos muito mais com essa renovação em 60% do parque”, emenda Pereira Filho.

Com esse investimento todo, o parque estima que a longo prazo, em cerca de dez anos, receba o dobro de visitantes por ano – de 2 milhões para 4 milhões. “O agente e o operador têm um papel importante, pois é ele quem nos indica e nos empacota, respectivamente”, destaca.

FAMTURS
Para que conheçam as novas atrações, Pereira Filho disse o Hopi Hari espera receber entre 10 mil a 15 mil profissionais de turismo no primeiro semestre de 2012. “No início de dezembro, o agente e o operador poderão marcar sua visita pelo nosso site, e eles serão muito bem recebidos pela nossa equipe.”

No estande do Hopi Hari na Feira das Américas – Abav 2011, o profissional já teve uma dica do que virá de novidades no parque. “Nosso estande mostrou os personagens de Looney Tunes e da Liga das Justiça e tivemos alguns personagens circulando pela feira. A receptibilidade foi ótima, e os agentes fizeram muitas perguntas sobre essas mudanças”, recorda a gerente geral de Marketing do Hopi Hari, Ana Cristina Tuna.

NOVAS ÁREAS TEMÁTICAS
Por meio do acordo fechado entre o Hopi Hari e a Warner Bros. – de longo prazo e exclusivo no Brasil –, o parque temático vai ganhar duas áreas temáticas. O de Looney Tunes, com oito atrações distintas, será aberto em dezembro. E o da Liga da Justiça, com sete atrações diferentes, que será inaugurado em janeiro.

“Posso assegurar que tudo está sendo pensado nos mínimos detalhes e com um alto nível de qualidade e tenho certeza que o público vai gostar muito”, afirma Pereira Filho.

“Em relação à montanha-russa, terá dez inversões, tempo de passeio de 140 segundos e velocidade máxima de 85 km/h”, finaliza o presidente do Hopi Hari.

Fonte: Panrotas

Parceiro oficial

Hapfun

Especial: Túnel do Tempo

Matérias Especiais | Túnel do Tempo

Parque temporariamente fechado

Hopi Hari temporariamente fechado

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã-site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.