22 de novembro de 2011


No dia 29 de novembro, o Hopi Hari abre exclusivamente para entidades que atendem a pessoas com deficiência e previamente cadastradas para o evento. Trata-se do 10º Dia Especial, cujo mascote é o personagem Luca, menino cadeirante criado por Maurício de Sousa para a Turma da Mônica. São esperados cerca de 10 mil visitantes de 95 instituições de 46 cidades do Estado de São Paulo. 

“Nosso maior objetivo é promover e celebrar a inclusão social. O parque quer fazer a sua parte e trabalha para aprimorar, a cada dia, a acessibilidade deste público em suas atrações”, afirmou o presidente do Hopi Hari, Armando Pereira Filho. 

Desde 2009, o Dia Especial integra o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas, realizado pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) e Associação Brasileira das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra). O Hopi Hari foi sede do lançamento oficial da data. 

O 10º Dia Especial de Hopi Hari acontece no dia 29 de novembro, das 9h30 às 17h30, em Vinhedo (SP).

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.