3 de outubro de 2011

.No último domingo, dia 02 de outubro, a equipe do Portal Hopi Hari Mania esteve presente no Hopi Hari para ver as principais mudanças que estão ocorrendo no parque. Confira:

Logo ao chegar no parque, é visível o grande terreno que irá abrigar a maior e mais alta Montanha-Russa da América Latina, como noticiamos a pouco tempo, o terreno ainda conta com diversas marcações brancas no solo.

(clique nas imagens para ampliar)

Ao passar pela região de Kaminda Mundi, é notável a reforma da placa de entrada da La Tour Eiffel. Vale lembrar que os coletes/acentos das gôndolas também estão sendo trocados.

 (clique nas imagens para ampliar)

No Theatro di Kaminda também foi aprestando as 17h15 um Pocket-show de horror do 'Laboratório Human Hapten', referente ao tema da Hora do Horror 2011, Epidemia.


Vale lembrar que o show de abertura da Hora do Horror que acontece no palco de Wild West, conta agora com um novo horário, agora às 19h. Os túneis (Laboratório, Expresso do Horror e Refúgio) continuam sendo abertos normalmente às 18h30. A Hora do Horror Epidemia segue até o dia 14 de outubro.

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.