11 de outubro de 2011



Devido ao sucesso do evento, o Hopi Hari prorrogou até domingo, dia 16 de outubro, a 10ª edição da Hora do Horror, o maior evento do gênero da América Latina, que terminaria nesta sexta-feira (14). Com o tema Epidemia, a temporada já atraiu mais de 600 mil visitantes para um cenário marcado por experimentos genéticos ilegais e uma legião de infectados. O parque funciona das 11h às 21h e a Hora do Horror está inclusa no passaporte.

A Epidemia que toma conta de Hopi Hari teve início em um laboratório clandestino, onde eram realizadas experiências cruéis em humanos, resultando numa mutação genética desastrosa. O visitante enfrenta um dos maiores medos da humanidade, um vírus altamente contagioso capaz de levar o mundo ao extermínio, e fica frente a frente com monstros em diferentes fases de mutação, percorrendo as ruas do parque e as atrações criadas especialmente para a temporada.  

Durante a Hora do Horror, inspirada no Halloween dos melhores parques internacionais, o visitante se surpreende com três atrações temáticas inéditas, inovações em efeitos, mais de 100 personagens transformando o parque numa verdadeira cena de filme de ficção, dois shows de horror em um palco especialmente montado para a temporada, balada eletrônica e a famosa “Direversi”, quando a Montezum, a 5ª maior montanha-russa de madeira do mundo, faz seu percurso de ré.

 A Hora do Horror ocorre a partir das 18h30 em duas áreas temáticas do parque: Mistieri e Wild West. “O tema desta temporada, Epidemia, é contemporâneo e alinhado com as tendências dos lançamentos do entretenimento mundial, com requintes de realidade que fazem do conteúdo deste evento um dos mais atrativos de todos os tempos”, declarou Ana Cristina Tuna, gerente geral de Marketing do parque.

Parceiro oficial

Hapfun

Especial: Túnel do Tempo

Matérias Especiais | Túnel do Tempo

Parque temporariamente fechado

Hopi Hari temporariamente fechado

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã-site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.