27 de setembro de 2011


O Hopi Hari escolheu a Y&R para cuidar de sua conta publicitária. No último ano, esta responsabilidade foi da Publicis, que abriu mão do cliente na semana passada. A nova agência será responsável pelas campanhas de lançamento das duas áreas temáticas com conteúdo da Warner Bros. O plano é inaugurar ainda neste ano uma área temática dedicada aos personagens Looney Tunes, e, no início de 2012, outra com os super-heróis da Liga da Justiça. Além disso, está prevista uma nova montanha-russa para o primeiro semestre do ano que vem que será recordista de inversões. O Hopi Hari declara que pretende investir R$ 150 milhões em seu parque, em Vinhedo, no interior de São Paulo, motivado pelas perspectivas de crescimento do setor de entretenimento no Brasil. Anualmente, recebe cerca de 2 milhões de visitantes por ano.

A agência publicitária Y&R é considerada uma das maiores do setor na América Latina, e tem como fundador e presidente o empresário Roberto Justus.

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.