13 de setembro de 2011



Quando o sol some em Hopi Hari, dá para ouvir gritos e ruídos em cantos escuros, o tremer de ossos, a respiração pesada e sentir uma sensação fria e assustadora. Mesmo sozinho você tem a impressão de estar sendo seguido e aos poucos quando a lua ganha forma e a escuridão toma conta do céu, eles saem de seus esconderijos em busca de novas cobaias.



Lentamente humanos e animais vão surgindo, eles são rápidos e instintivos. Um pouco sem sentido também, pois parecem confusos em fase de descoberta. Alguns infectados já estão com baixa atividade cerebral, outros, muito bem alimentados, ficam cada vez mais fortes e sentem apenas sede, muita sede. Tem os perturbadores que querem primeiro assustar para depois infectar novas almas, e por último àqueles sem nenhuma coordenação, que perderam seus membros e estão deteriorando de dentro para fora. 
.
Os sintomas da #Epidemia são vários e você pode encontrar com infectados em estados de mutação diferentes. Como o macaco albino, que fugiu do tratador, perdeu todos os pelos e teve uma forte mudança em sua arcada dentária. Ou a menina solitária de vestido xadrez que se perdeu da mãe e com sua boneca está à procura de novos amiguinhos. 
.
Não sabemos qual a extensão do vírus HDH10, mas alertamos: se seus pensamentos parecem confusos, o cabelo está caindo, os machucados não cicatrizam, entre em pânico, porque você já está contaminado e ainda estamos só no 27º dia da Hora do Horror 2011. 
.
Acesse o site www.horadohorror.com.br e complete as etapas do ARG para participar da Cabine do Horror e ter a possibilidade de levar um Anuali (passaporte que te da direito há um ano de Hopi Hari de graça, quantas vezes quiser. 

Texto: Hora do Horror/Imprensa

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.