2 de setembro de 2011



Com a vinda de novos investimentos, o Hopi Hari vai ampliar seu quadro de colaboradores com atuação na área de manutenção. Estão abertas dez vagas, sendo quatro para técnicos mecânicos e elétricos e seis para mecânicos de manutenção. Os salários variam entre R$ 2.625 e R$ 2.902,25. As vagas são efetivas para início imediato. 


Para as vagas de técnicos mecânicos e elétricos, os candidatos devem ter formação técnica com registro no CREA (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia), experiência em processos industriais, manutenção preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos, e NR-10 (norma regulamentadora de segurança em instalações e serviços em eletricidade). 

Já para as vagas para mecânicos de manutenção, é necessário ter Ensino Médio com cursos de especialização em manutenção mecânica, vivência em processos de manutenção mecânica industrial preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos e é desejável conhecimento em NR-10. O parque oferece seguro de vida em grupo, assistência médica, transporte fretado, vale transporte, refeição no local, PLR (Participação nos Lucros e Resultados), cesta básica entregue em casa, passaporte Anuali (entrada ao parque que permite um ano de diversão para seus dependentes legais). 

A seleção é realizada no Hopi Hari, em data e horário agendados diretamente com cada interessado que esteja no perfil da vaga. Para se inscrever, o candidato deve encaminhar currículo detalhado para: recrutamento@hopihari.com.br ou Rodovia dos Bandeirantes, Km 72 - CEP: 13.280-000 - Vinhedo (SP) inserindo no envelope ou no campo assunto do e-mail o título da vaga.

© 2008 - 2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.