14 de setembro de 2011

.

.
O primeiro mês da Hora do Horror 2011, o maior evento do gênero da América Latina, já atraiu mais de 200 mil visitantes ao Hopi Hari. Com o tema Epidemia, o evento, que está em sua edição comemorativa de 10 anos, recebeu R$ 7 milhões em investimento, e pode ser conferido até 14 de outubro. Durante a temporada, o parque funciona das 11h às 21h.


Durante a Hora do Horror, inspirada no Halloween dos melhores parques internacionais, o visitante se surpreende com três atrações temáticas inéditas, inovações em efeitos, mais de 100 personagens transformando o parque numa verdadeira cena de filme de ficção, dois shows de horror em um palco especialmente montado para a temporada, balada eletrônica e a famosa “Direversi”, quando a Montezum, a 5ª maior montanha-russa de madeira do mundo, faz seu percurso de ré. A Hora do Horror ocorre a partir das 18h30 em duas áreas temáticas do parque: Mistieri e Wild West.
.
Neste ano, todas as atrações levam o visitante ao enredo de Epidemia: cientistas estudam em um laboratório de pesquisas genéticas uma vacina poderosa, capaz de blindar o sistema imunológico humano contra qualquer ameaça. O resultado, ao invés disso, foi um vírus mortal, altamente contagioso, capaz de colocar a raça humana em condição de extermínio e que leva à mutação genética, transformando os contaminados em verdadeiros monstros. 
.
www.horadohorror.com.br

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.