19 de julho de 2011


Em sua quarta semana, as Férias Mágicas 2011, que neste ano apresenta “A Magia dos Dinossauros”, já atraíram mais de 180 mil visitantes ao Hopi Hari. E até este domingo, 31, são esperados 220 mil pessoas.

Entre os milhares de visitantes que o Hopi Hari recebe diariamente, estão diversas famílias que vieram de outros estados do Brasil, como a família de Sérgio Kennedy, 37 anos, de Uberlândia (MG). “É a primeira vez que visitamos o parque e estamos gostando muito. Valeu a pena!”, disse ele, acompanhado da mulher, Fabrícia Moreira e, dos três filhos.

De Belém (PA), a família de José Antonio Moreira Júnior, 31, veio por recomendação de amigos de São Paulo e também da capital paraense. “É a primeira vez que viemos aqui e o Hopi Hari está nos surpreendendo. Está tudo muito bom”, afirmou Moreira Júnior, que trouxe para um dia inteiro de diversão e encantamento uma grande turma. 

Letícia e Manuela Padilla, ambas de 17 anos, vêm quase todas as férias ao Hopi Hari. Moradoras do Rio de Janeiro, elas vieram curtir o parque com familiares de Sorocaba (SP). “Nós já viemos várias vezes e gostamos muito. O parque está muito legal com os dinossauros”, diz Letícia.

A temporada de fascínio e conhecimento para toda a família segue até 31 de julho e pode ser conferida de quarta a domingo, das 10h às 19h. 

Para saber mais sobre esse mega evento que é as Férias Mágicas - A Magia dos Dinossauros, clique aqui e veja as matérias em nosso Portal. 

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.