18 de junho de 2011


Todos os anos é feito, pela Park Attendance Report, um levantamento de dados sobre o quanto o parque cresceu em visitações em determinado ano, no caso, ano passado, 2010.

De acordo com a pesquisa, o Hopi Hari passou a ser o parque mais visitado do Brasil, com público de 1.983.000 pessoas. Ele só perde na América Latina/México pro Six Flags Mexico, que teve 2.000.000 de visitantes, e vem logo à frente do Playcenter, que teve 1.700.000 visitas.



O Hopi Hari teve a maior taxa de crescimento entre todos os parques do mundo (32,2%), atraindo 500 mil visitantes a mais do que no ano de 2009. Ainda segundo a publicação, isso se deveu a combinação entre a abertura de diversos novos "brinquedos grandes" (Evolution, West River Hotel - eventos) e com o crescimento forte da economia brasileira.

Clique na imagem para ampliar.
O mesmo teve crescimento maior do que grandes parques dos EUA, como Universal's Island Of Adventure, em Orlando, Universal Studios Hollywood, na California, Six Flags Great America, em Gurnee etc. O crescimento foi maior até mesmo da Disneyland, em Hong Kong. 





Caso queira conferir o gráfico completo, em inglês, clique aqui.

Parceiro oficial

Hapfun

Especial: Túnel do Tempo

Matérias Especiais | Túnel do Tempo

Parque temporariamente fechado

Hopi Hari temporariamente fechado

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã-site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.