9 de abril de 2011


A ONG 'Sonhar Acordado' de Campinas está em busca de doações e jovens interessados em se tornarem voluntários e colaborar com seus programas, especialmente o “Dia do Sonho”, que acontece no dia 15 de maio, das 8h00 às 17h30 no Hopi Hari, em Vinhedo.

O objetivo do evento é promover a integração entre as crianças de instituições carentes e voluntários. O “Dia de Sonho” vai reunir 3.000 crianças de Campinas, Jundiaí e São Paulo em um único dia. “É uma oportunidade de unir em uma atmosfera mágica crianças de baixa renda e voluntários para uma experiência nova. Ao longo do dia, cada voluntário compartilhará com uma criança toda sua atenção, suas experiências, valores, e acima de tudo, todo o seu carinho”, afirma Jéssica Beletatti, diretora de comunicação do Sonhar Acordado Campinas.


Inscrições
As inscrições já estão abertas e têm o valor de R$ 45,00 para cada participante. Nesse valor estão incluídos: alimentação, camiseta, transporte e entrada para o voluntário e a criança. Após o dia 15 de abril as inscrições passam a valer R$ 50,00. Caso a intenção seja apenas de realizar alguma doação para a realização do evento, o site também disponibiliza um campo em que pessoa pode colaborar com a alimentação ou o transporte para o Hopi Hari. Para realizar a sua inscrição ou a doação, basta acessar o site do Sonhar Acordado e pagar por meio da ferramenta PagSeguro.


Participe
Para participar, os interessados devem entrar no site, efetuar a inscrição, pagar a taxa e obrigatoriamente participar de uma formação. Caso seja voluntário fixo da ONG, deve procurar o líder da equipe da instituição que participa e saber mais detalhes sobre como participar da formação para voluntários fixos.

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.