13 de abril de 2011


O parque temático Hopi Hari recebeu instituições que atendem pessoas carentes, na 10ª edição do Dia Especial de Hopi Hari, que contou com a presença de aproximadamente 9 mil crianças e adolescentes, no dia 13. Nesta edição houve maior credenciamento de 338 instituições nas inscrições, mas 147 foram consideradas.


No Dia da Alegria, todos os participantes recebem, gratuitamente, passaporte, lanche, refrigerante, batata-frita e sorvete, e podem desfrutar das 58 atrações do Hopi Hari. A ação ocorre anualmente no parque e faz parte do Programa de Responsabilidade Social do Hopi Hari, implantado em 2001. Mais de 88 mil crianças já foram beneficiadas. O Apresentador Edu Guedes foi padrinho do evento. Ele passou a tarde brincando, tirando fotos e distribuindo autógrafos aos pequenos visitantes:
                        

Desde 2008, quando a ação foi implantada em outros 38 empreendimentos do setor pelo Sindepat (Sistema Integrado de Parques Temáticos e Atrações Turísticas.) com apoio da Adibra (Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil), o Hopi Hari adequou a data de sua ação para que fosse realizada simultaneamente com todos empreendimentos.

Parceiro oficial

Hapfun

Especial: Túnel do Tempo

Matérias Especiais | Túnel do Tempo

Parque temporariamente fechado

Hopi Hari temporariamente fechado

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã-site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.