3 de novembro de 2010


No Último Domingo, dia 31 de outubro, o programa "Pânico na Tv" lançou a mais nova sensação do momento, a Aretuza Extreme Games. Aretuza é a mais nova celebridade da internet, que ficou conhecida após ter passado mal em um brinquedo de um parque de diversões, mas não imaginava que o vídeo gravado por seu namorado atingiria a impressionante marca de quase 2 milhões de acessos no YouTube.

Desta vez, Aretuza foi ao Hopi Hari acompanhada da produção do Pânico na TV e das Panicats. As Panicats tiveram o desafio de comer tudo que a Aretuza havia comido antes de passar mal no brinquedo, e depois deveriam se aventurar no Evolution. Aretuza também andou no Evolution, mas não havia comido nada que as Panicats comeram.

Veja alguns clikis (fotos) dos bastidores do Desafio no Flickr, e se você tiver estômago para assistir ao quadro do Pânico, que contém cenas escatológicas do vídeo de Aretuza, clique aqui e bon akaso (boa sorte)!

© 2008 - 2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.