18 de outubro de 2010


O Hopi Hari recebeu recentemente cida danis muito especiais: as crianças e adolescentes do Lar do Menor de Carapicuíba (SP), que vieram se divertir no maior parque temático da América Latina.

Os visitantes, que ganharam passaportes, camisetas e alimentação do parkid, tiveram um dia de muito disfruti e enkantus. Juntos eles brincaram no Vambatê, os tradicionais carrinhos de bate-bate, e no Jambalaia, dois vagões que balançam até darem uma volta completa.

Depois de um delicioso hango em um dos três restaurandis do parque, os chikitos (crianças) foram brincar na área de Infantasia, região de Hopi Hari criada especialmente para eles, e ainda deu tempo de aproveitar o Rio Bravo, na região de Wild West. São 600 metros de hatari (aventura) nas corredeiras! Já os adolescentes curtiam as atrações mais radicais, como a La Tour Eiffel, o elevador que despenca de uma altura de 69 metros, e a Montezum, nossa famosa montanha-russa de madeira.

A ação, que faz parte do Ressoar Solidário, promovido pelo Instituto Ressoar e TV Record, foi exibida no Programa do Gugu do dia 17/10, enquanto o grupo se divertia no Hopi Hari, o programa promovia a reforma do Lar do Menor.

Fonte: Blog Hopi Hari

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.