18 de setembro de 2010


No “Lar Doce Lar” de hoje, Luciano Huck teve trabalho para reformar casa da família Kirino, a mais desorganizada de todas as edições do quadro, segundo o próprio apresentador. A família, descendente de japoneses, é formada pelas irmãs Mitie e Kimmi, a mãe delas Kemika e avó Myako, que teve que ir morar na casa da tia por problemas estruturais que a casa enfrentava.

A responsável por escrever a carta para o programa foi Mitie. O Sonho dela e de sua irmã era ver a casa reformada e poder trazer a avó para morar de volta com elas. Mas, para isso, as meninas tiveram que responder quatro de seis perguntas de racicíonio lógico enquanto andavam na Montezum, a montanha russa mais temida do Brasil, como disse o apresentador.

Se você perdeu o programa exibido hoje, clique aqui e confira o Programa na Íntegra, e conheça a História da Família mais desorganizada do País!

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.