1 de agosto de 2010


De origem suíça, o Kastel di Lendas tem em seu interior inúmeros cenários retratando diversas regiões brasileiras. O visitante embarca num barco amarelo que percorre os 220 metros de percurso, passando por meio dos cenários do castelo, que é composto por bonecos animatrônicos, embalado por muita musica, encanto, e magia.

No Kastel di Lendas é comum você encontrar diversos personagens lendários do folclore brasileiro, como o Curupira, o Saci, a Iara, o Boto cor-de-rosa, além de habitantes de diversos lugares do Brasil. Destaque-se que os bonecos são bastante simples, mas nem por isso menos charmosos, sendo que diferenciam-se pelas suas roupas características de cada cultura. A música tema da atração certamente ficará na sua mente, "O show vai começar! No Castelo das lendas o show é o Brasil e a alegria é geral !".


A atração tem capacidade para 140 passageiros (sete barcos com capacidade para 20 passageiros cada um), é operada por sete funcionários e tem a duração de 6 minutos. Está localizada na Região de Infantasia, uma área dedicada às crianças pequenas. Uma atração recomendada para toda a família!

Fique de Olho!
Atenção, mantenha as mãos no apoio durante todo o percurso;
Atração recomendada para crianças.
Crianças de colo, visitantes com altura entre 0,70m e 1,10m e portadores de deficiência somente acompanhados por maior responsável.
Equipamento sujeito a parada temporária devido a condições meteorológicas (chuvas e raios);
Não recomendado para pessoas com fobias.

Altura mínima: 0,80 m a 1,20 m
Altura máxima: não há

Parceiro oficial

Hapfun

Especial: Túnel do Tempo

Matérias Especiais | Túnel do Tempo

Parque temporariamente fechado

Hopi Hari temporariamente fechado

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã-site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.