18 de julho de 2010


Este temido hotel antes de passar por uma reformulação, se chamava “Ghosti Hotel”, a aparência era de um hotel normal,  possuía uma fachada que transmitia a imagem de um hotel abandonado e esquecido pelo tempo, que após ter recebido a tenebrosa visita do Conde Drácula, nunca mais foi a mesmo.

Na temporada de 2010, Hopi Hari mudou o nome da atração para “West River Hotel” alterando toda sua fachada, dando a ela novas cores, e uma nova história, assim se tornando uma das atrações mais procuradas pelos visitantes em Wild West.

O novo hotel teve seu interior totalmente reformulado. Logo que você adentra ao prédio da atração, ao lado da recepção onde cartas se mexem sozinhas, há uma tenebrosa recepcionista que embarca os visitantes num confortável carrinho feito de madeira, onde lhe convida para conhecer o interior do Hotel, cujo o destaque fica por conta dos quartos, bares, banheiros, jardins e o porão, todos feitos especialmente para assustar você!


Os visitantes vão se surpreender com os móveis, pessoas e animais totalmente automatizados, que ganham vida através dos recursos de alta tecnologia, vindos diretamente de experts do gênero nos Estados Unidos.


© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.