25 de julho de 2010

La Tour Eiffel - Jamé tá hummm sentí uni friin ni panz
(La Tour Eiffel - Nunca foi tão gostoso sentir um friozinho na barriga.)

Situada em Kaminda Mundi, a La Tour Eiffel - Um elevador de que despenca de uma altura de 69 metros - é uma das atrações âncoras do Hopi Hari, com um charme especial.

"Kaminda Mundi é uma homenagem do povo de Hopi Hari aos seus antepassados e suas origens. Uma viagem pela arquitetura da França, Alemanha, Holanda, Portugal e muitos outros países! A região perfeita para uma bela foto."

Situada em Kaminda Mundi, uma charmosa rua com arquitetura de diversos países da Europa, a La Tour Eiffel atrai 100% dos olhares dos visitantes que passam a sua frente.


Uma atração radical que consiste em uma torre metálica, com altura de 69,5 metros, com 5 assentos elevatórios com 4 lugares cada um e capacidade para acomodar 20 visitantes simultaneamente. Os assentos são impulsionados até o topo da torre, a 62,5 metros numa velocidade de 5m/s. Ao chegar no topo da torre, os visitantes ficam parados por 2 segundos e logo despencam em uma queda livre, chegando atingir 94km/h no momento "dropping". Após 35 metros de queda livre o equipamento entra em processo de freagem, por meio de sistemas eletromagnéticos, parando na base, após 36 segundos da subida. Uma sensação única. 

Dica: Pedir para um amigo (que ficou esperando você) filmá-lo descendo e tirar uma foto a noite, quando ela estiver iluminada. Afinal de contas, é a viagem a Paris mais divertida que você já teve!

Confira um vídeo On Ride e Off Ride da La Tour Eiffel feito pelo Parques do Brasil - Canal no Youtube que mostrar os melhores parques do Brasil em vídeo Full HD:


© 2008 - 2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.