8 de fevereiro de 2010

Portal ganha espaço para internautas comprarem produtos do parque, passaportes e participarem de promoções, além de compartilharem novidades em redes sociais, consultar pedidos e tirar dúvidas.

Com olhos atentos ao mercado da web 2.0 e no perfil dos novos internautas, o Hopi Hari, maior parque temático da América Latina, criou um novo espaço em seu site para transformá-lo num verdadeiro canal de relacionamento com visitantes. A partir de hoje, 5 de fevereiro, os visitantes podem adquirir ingressos e escolher a forma de pagamento e parcelamento com diversos bancos e cartões de diversas bandeiras. Além disso, a nova página permite que os usuários interajam com geração de conteúdo, por meio da ferramenta “Compartilhe”. Desta forma, as informações publicadas podem ser divulgadas nas mais diferentes redes sociais, como Orkut, Twitter e Facebook.

Outra novidade para os internautas é a possibilidade de realizar reserva para as atrações extras, como Hadikali, Tirolesa, Katakumb entre outros; participar de condições especiais e promoções, consultar pedidos, tirar dúvidas, adquirir antecipadamente vale-lanche e muito mais. Os usuários ainda poderão comprar os produtos do Hopi Shopi, como camisetas, canecas e bonés. A intenção é oferecer o máximo de facilidade, praticidade e rapidez para o público, já que a página foi desenvolvida com a linguagem “.Net”, uma das mais avançadas tecnologias para a criação de sites de comércio eletrônico, possibilitando maior agilidade e segurança.

Com todas essas novidades, o Hopi Hari, que hoje recebe cerca de 500.000 visitantes únicos por mês em seu portal, espera aumentar em 30% este número ao longo de 2010. Segundo Bruno Azevedo, gestor de Internet do parque, o objetivo principal do novo espaço de e-commerce é facilitar a navegação e transformar este tempo em diversão. “Criamos uma loja virtual totalmente diferenciada para atender de forma ágil e personalizada nossos visitantes. Atualmente as pessoas passam grande parte do tempo conectadas, seja em redes sociais, email, sites, blogs ou celulares, por isso é essencial oferecer atributos como facilidade e conveniência”, explica o executivo.

Números do o Ibope/NetRatings atestam a informação. De acordo com o instituto de pesquisa, 64,8 milhões de pessoas navegaram em sites em setembro de 2009 e o internauta brasileiro ficou 66 horas e 24 minutos na web. Como promoção especial de lançamento da loja virtual, os internautas que adquirirem um par de passaporti anuali (passaporte que dá direito a curtir o parque pelo período de um ano) ganham duas taças personalizadas. A nova página pode ser conferida no link: www.hopiharionline.com.br.

© 2008 - 2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.