18 de outubro de 2009


A música Circus terminou. A voz de Marlin soava estridentemente pelo parque novamente. Os monstros do palco lentamente abriram um enorme e glorioso semi-circulo. Dêmontty, andou para do lado esquerdo do palco. Mr. Freak rapidamente pegou a cigana e a levou para o lado direito do palco, na intenção de protege-lá.

Dêmontty ameaça atacar a cigana. Freak sem medo, prepare-se para lançar um raio sobre Dêmontty. Amendrontado, Branco corre em direção do circo. Ele é barrado por 4 monstros no extremo semi-circulo. Branco corre para a esquerda, mais quatro o barram. A sua direita mais quarto. Dêmontty sem saída toma coragem e, ainda mais furioso, volta para o centro do palco. Ele grita ferozmente. Freak, sem dó alguma, com um movimento só, ordena o ataque de todos os monstros ao palhaço branco.

Seus braços são agarrados, suas pernas também. Dêmontty é erguido pelos monstros, com a qual festejam quase a destruição da maldição. Erguido, ele é mostrado a todos que foi dominado. Ele é posto no chão e todos o atacam. O branco é posto de pé e este, cambaleando, fica no centro do palco. Um corredor é aberto. O homem polvo o agarra, imobilizando seus poderes e o leva para as profundezas do circo. Dêmontty, luta contra seu trágico fim e grita. “Nãõoooooooooooooooooooooo... issoo nãõoooooooooooooooooo....”

O murro é fechado assim que Dêmontty é tragado pelos monstros e o circo. Freak e cigana. Vão ao meio do palco. E esses comemoram a vitória. O circo desce. A luzes apagam.

O público paralisado com a cena, acompanha um cortejo que saiu do palco para a rua. O corpo de Dêmontty ensangüentado é levado num cortejo gigantesco de monstros. No poço de Wild West alto ,em frente ao sallon, monstro esperam pelo corpo de Dêmontty para também devorá-lo e sentir o prazer da vingança. O público que ali presenciava o melhor encerramento de todos os 10 anos de parque, abriu um extenso corredor.

O corpo foi carregado até o poço. Posto no chão, os monstros foram ordenados que fosse iniciado o ataque. Sangue, sangue e mais sangue espirava a cada mordida. O corpo erguido de novo, carregado até a saída de Wild West alto. Todos os integrantes do circo dos horrores, que podiam ser vistos, foram perdendo lentamente suas formas demoníacas. Dêmontty, finalmente foi destruído.

Baseado em fatos Reais.

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.