22 de outubro de 2009

O Hopi Hari recebeu o prêmio de melhor parque temático do Brasil pela oitava vez consecutiva.

Concedido anualmente pela Revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, o prêmio é considerado o “Oscar do Turismo” e a votação é feita pelos próprios leitores da publicação. Entre os aspectos avaliados estão beleza, localização, preço, segurança, qualidade de serviços e infra-estrutura. A cerimônia de entrega ocorreu ontem, dia 22 de outubro, no Morro da Urca, Rio de Janeiro.

Para Armando Pereira Filho, presidente do Hopi Hari, o título consolida o parque como um excelente destino turístico no Brasil e atesta a sua principal missão: fazer os seus visitantes viverem uma experiência inesquecível. “Ganhar este prêmio pela oitava vez consecutiva é motivo de orgulho para todos os colaboradores do Hopi Hari. A conquista prova que estamos no caminho certo em proporcionar o melhor entretenimento aos milhões de visitantes que recebemos ao longo dos dez anos de existência.”, conclui.

Sobre o Prêmio Viagem e Turismo 
O prêmio O Melhor de Viagem e Turismo destaca todos os anos os setores que mais contribuem para o desenvolvimento do turismo nacional e internacional. O prêmio é reconhecido por empresários e leitores como um evento de alta credibilidade e isenção. Os eleitos são escolhidos pelos leitores de Viagem e Turismo, que votam nos seus destinos e atrações preferidas.

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.