15 de agosto de 2008


A Hora do Horror 2013 aconteceu do dia 15 de agosto até 17 de novembro. Prepare-se para entrar na parte obscura dos melhores contos de fadas que você já viu!

Em um lugar onde a magia reinava, algo malvado, cego por vingança, destrui a felicidade de todos. Após a abertura de um simples livro de contos de fadas encontrado em um porão, a maldição caiu sob o País Mais Divertido do Mundo e a história foi contada de uma forma de diferente. Não tão agradável e talvez sem um final feliz...

Na região de Wild West, tivemos que ter cuidado com os caçadores atrás de corações amedrontados e príncipes e princesas em busca de almas no Bosque dos Contos. Já em Mistieri, encaramos os horrores das mil e uma noites nos Contos Macabros.

A Hora do Horror 2013 foi realizada na regiões de Wild West e parte de Mistieri, com 2 túneis de horror, 2 Dark Rides (La Mina del Joe Sacramento e Katakumb) tematizados especialmente para o evento, além de surpresas para os visitantes.

Atrações de Horror: 
#1 - No Castelo dos Contos, localizado entre as regiões de Infantasia e Wild West, foi possível percorrer os corredores de uma antiga construção medieval e cruzar com versões apavorantes de Chapeuzinho Vermelho, Alice, o Flautista de Hamelin, uma Branca de Neve não tão ingênua e Rapunzel jogando suas tranças para temidos cavaleiros.

#2 - Na Casa de Doces, localizada no caminho do lago, uma deliciosa casa de doces que revela o gosto amargo da crueldade em cada um de seus cômodos. Você pode achar que conhece bem a história dessa casa, mas não se engane. Aqui é a casa que conhece você. Entre e saboreie essa não tão doce experiência. 


 

#3 - Na Mina dos Anões (Mina Del Joe Sacramento), localizada na rua principal de Wild West, você podia encontrar pelo caminho terríveis anões pouco amigáveis, uma bruxa que tentavam te envenenar com palavras e maldições, um caçador sedento por arrancar-lhe o coração pela boca e, se quisesse sair ileso, não podia confiar no príncipe para te ajudar, afinal, ele é um zumbi. 

#4 - Na região de Mistieri, no Katakumb, Aladdin invadiu este templo faraônico em busca de vida eterna. Ali Babá queria saquear os sarcófagos, mas o que eles nunca imaginariam é que a maldição das múmias iria os aprisionar naquele templo para eternidade. Esta luta perversa te mostrará as Mil e Uma Noites de Horror. 

O Hopi Hari deu início a Hora do Horror por um show de abertura em um Palco, localizado na rua principal de Wild West, às 18h. E, logo depois, para quem curte dançar bastante, a Balada do Horror foi realizada no mesmo local. Às 20h30, o show de encerramento marcou o fim do evento.


Fotos de divulgação da Hora do Horror 2013:


Comercial:


A 12ª edição da Hora do Horror envolveu o trabalho de aproximadamente 350 pessoas, entre atores, bailarinos, coreógrafos, cenógrafos, figurinistas e maquiadores. 53 monstros distribuídos em Wild West e Mistieri e outros 33 monstros na parte dos túneis e atrações temáticas. A edição contou com a produção da Open Shows e Ka1. 

<< Voltar para as outras Retrospectivas

Parceiro oficial

Hapfun

Especial: Túnel do Tempo

Matérias Especiais | Túnel do Tempo

Parque temporariamente fechado

Hopi Hari temporariamente fechado

© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã-site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.