15 de agosto de 2008


O ano de 2002, foi um tanto macabro para os visitantes de Hopi Hari que estavam acostumado a dar boas risadas. Nas noites dos meses de agosto e setembro, os visitantes sentiram um friozinho na barriga. Era a Hora do Horror chegando, a primeira edição do evento com o tema "O Medo Nunca Foi Tão Real". 


Durante o evento, as regiões de Wild West, Mistieri e Infantasia receberam uma decoração especial para aterrorizar os visitantes:

Wild West 
A Região se transformou numa cidade fantasma, onde mocinhos e mocinhas, bandidos, padres, barbeiros, índios e mexicanos mortos circularam dando sustos em quem se atrevia a cruzar o caminho deles.

Mistieri 
Um lugar cheio de mistérios das civilizações antigas. Deuses, escravos, sacerdotes, donzelas, arqueólogos, bichos, múmias e muitos seres estranhos e mitológicos circulavam pela região dando susto nos visitantes. Foi montado um palco onde foram realizados shows de dança e acrobacia "A maldição da serpente emplumada". Também foram apresentados números inéditos do show de ilusionismo com o mágico Lipan Jr, além do labirinto ao lado do Vulaviking com vários caminhos e somente uma saída.

Para Criançada
A criançada se divertiu de montão na Horinha do Horror, elas tiveram atrações especiais na região de Infantasia. Lá foi montada uma oficina com maquiadores que faziam pinturas faciais de temas folclóricos. Houve também contadores de histórias e o teatro infantil que abordaram temas como folclore e horror. Ainda na área educativa, foi lançada uma apostila que mostrava como nosso corpo reage ao medo, o que é adrenalina e que sensação a descarga de adrenalina nos traz.


Agradecemos a equipe de Marketing do Hopi Hari por ceder parte desse material publicado com exclusividade pelo Hopi Hari Mania. 

<< Voltar para as outras Retrospectivas

© 2008 - 2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.