22 de outubro de 2008

Voltar para o Túnel do Tempo

Em abril de 2001, o Hopi Hari trouxe uma nova atração que levou os hopius à loucura, o Hadikali. Um simulador de voo de asa-delta com paraquedas, onde você é içado a uma altura de um prédio de 17 andares (53 metros) para balançar como um pêndulo num voo rasante ao lago de Aribabiba à 120 km/h.

Referindo-se ao mês escolhido para inauguração, o evento teve como titulo “Abril Hadikali”. Com brinquedos que simulavam tirolesa, rapel, escalada e half pipe, uma parede de alpinismo com dez metros de altura foi montada para a prática dessas atividades. Aulas de skate foram dadas no half pipe e na tirolesa foi montada sobre o lago do parque. Em todas as atividades os visitantes tiveram o acompanhamento de profissionais.

No quesito música eletrônica, havia workshops, onde os visitantes aprendiam como comandar o som nas pick-ups. A área contou com iluminação e equipamentos profissionais de áudio exclusivos para o evento. Quem preferiu dançar, pode aprender coreografias de diversos tipos de danças. 

Para caracterizar o ambiente, os funcionários do parque usaram uma bandana estilizada, igual à que o visitante ganhava quando comprava o seu passaporte.

Confira algumas fotos desse grande evento que marcou a inauguração do Hadikali:


© 2008-2017 Hopi Hari Mania é um fã site independente. O conteúdo aqui publicado não necessariamente reflete a opinião da marca Hopi Hari.